Proposta de Política de Trocas e Devoluções para a Eletrônica Componel

1. Prazo para Troca ou Devolução:

2. Condições para Troca ou Devolução:

3. Processo de Troca ou Devolução:

  1. Contato: O cliente deve entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente através dos canais disponibilizados (telefone, e-mail ou chat).
  2. Análise: Nossa equipe irá analisar a solicitação e entrar em contato com o cliente para informar os próximos passos.
  3. Devolução: O cliente deverá enviar o produto para o endereço informado, com o frete por nossa conta.
  4. Análise do Produto: Ao receber o produto, nossa equipe técnica irá analisar as condições.
  5. Resolução:
    • Produto com defeito: Será realizada a troca por um produto igual ou a restituição do valor pago.
    • Arrependimento: Será realizada a restituição do valor pago.

4. Restituição do Valor:

5. Custos de Envio:

6. Outras Considerações: